PREFEITO XIBINHA RECEBE DIPLOMA DE PARCEIRO DESTAQUE PELA EMATER-MG
PREFEITO XIBINHA CONFIRMA RECURSOS PARA SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO
LEILÃO DE VEÍCULOS DA AMBAS - ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DA BACIA DO SUAÇUÍ
SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO É CONTEMPLADO COM UM VEÍCULO PARA A SAÚDE
SINAL DA VIVO CHEGA EM SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO
MORADORES DAS CASAS POPULARES QUE CONSTAM BOLETAS PENDENTES GANHAM 100% DE DESCONTO EM JUROS E MORAS, SAIBA MAIS...
PREFEITO XIBINHA TEM GOVERNO APROVADO E RECEBE TROFÉU JK TRANSFORMADORES
PLANO PLURIANUAL É DEBATIDO EM SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO
PROJETO UM BRASIL DE MUITAS CULTURAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SUAÇUÍ
SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO "PAROU", TODOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
PREFEITO VISITA COHAB MINAS
Forte chuva provoca estragos no município
Prefeitura de São Sebastião do Maranhão lança novo site
Gastos com segurança trazem dificuldades para municípios

Eventos Vídeo Enquete
  CAMINHADA PELA PAZ, EM SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO
DATA:24 DE NOVEMBRO DE 2017
+detalhes
  1° CASAMENTO COMUNITÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO
DATA:21 DE OUTUBRO 2017
+detalhes

São Sebastião do Maranhão

Realizações

PRIMEIRO CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO

Em uma noite perfeita, 24 casais se uniram em matrimonio, neste sábado 21 de outubro, na cidade de São Sebastião do Maranhão.

O projeto do "Primeiro Casamento Comunitário" de São Sebastião do Maranhão foi iniciado em fevereiro deste ano. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, atrav Veja+

SEMANA DA CRIANÇA EM SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO

A Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Maranhão juntamente com a população, comemoraram a semana da criança, que deu incio na segunda-feira dia 2 de outubro que se estendeu até sexta-feira.

Foram 21 escolas e mais de 500 alunos participaram desta ação, de segunda a quinta-feira as festividades ocorreu na zona rural, na sexta-feira alunos das creches comemoraram na cidade.

XXXV VAQUEJA E FESTA DO MARANHENSE AUSENTE

O final de semana foi bem movimentado em nossa cidade, pois realizamos a festa da Vaquejada e festa do Maranhense Ausente, teve muita música, rodeio, vaquejada, bingo e varias outras atrações, tudo ocorreu de forma tranquila e sem nenhuma ocorrência militar.

Na aprentação do Rodeio, o evento contou com a presença do Deputado Estadual Gustavo Valares, aproveitando a oportunidade o prefeito Xibinha, juntamente com o seu vice Jadir do Eloi, vereadores e Secretarios que Veja+

7 DE SETEMBRO EM SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO

A concentração aconteceu no campo da igreja matriz, após organização, seguiu para o Parque de Vaquejada "José Franklin dos Reis", mas antes uma parada na ponte antes do mercado municipal, para o "Grito do Ipiranga".

O QUE VOCÊ ESPERA DESTA ADMINISTRAÇÃO.

Mais emprego
Mais saúde
Mais segurança
Mais cultura