Sobre

ÁGUA: PREFEITURA DÁ INÍCIO NA PERFURAÇÃO DO POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE SÍTIO DA LUZ.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ÁGUA: PREFEITURA DÁ INÍCIO NA PERFURAÇÃO DO POÇO ART...

A prefeitura de São Sebastião do Maranhão, juntamente com a secretaria municipal de agricultura e meio ambiente e Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais - IDENE, iniciou ontem 05/06, a perfuração de poço artesiano na comunidade do SÍTIO DA LUZ.

O objetivo é trazer mais qualidade de vida e tranquilidade para essa comunidade que tanto sofre em períodos de seca.

Segundo a prefeita, Sabrina Mesquita, o governo municipal se preocupa em dar total apoio à zona rural. “Estamos dando um grande passo para resolver o problema da falta de água no período de seca. Essa é uma das ações que estávamos esperando com muito entusiasmo, pois sabemos da dificuldade dos agricultores nesse período e nos empenhamos muito para que esse dia chegasse, esse foi o primeiro poço e em breve estaremos fazendo em outras comunidades.” declarou a prefeita.

#Água #QualidadeDeVida #SítioDaLuz #PrefeituraSSM #CuidandoDaNossaGente